Falar com consultorTelevendas: (11) 4007-2070 E-mail: sac@faspec.edu.br Institucional Portal do aluno Inscreva-se Produzido por Rubeus

Por que escolher a Faspec?

 

Como são as aulas do curso da Faspec?

 O ensino digital da Faspec foi criado a partir do tripé de aprendizagem que permite que você tenha: alto desempenho, rápida aprendizagem e encontros híbridos. As atividades, avaliações e aulas são realizadas por intermédio do ambiente virtual do aluno (AVA) e encontros ao vivo pelo Microsoft Teams com informações extras. 

Além de todo conteúdo disponível na plataforma, você também vai participar de encontros virtuais mediados pela tecnologia, nos quais alunos e professores se conectam para promover uma aprendizagem prática e orientada para resultados. São encontros exclusivos, com muita troca de experiências, interação com os coordenadores, atividades hands-on, aulas interativas com especialistas do mercado e com os tutores do curso. Você ainda terá a oportunidade de realizar atividades práticas com o nosso laboratório virtual, biblioteca virtual, videoteca, workshops e palestras com especialistas, parceiros que permitem o uso de ferramentas digitais como Figma e Canva educacional e acesso aos cursos da Cisco Academy.

 

O que oferecemos:

Currículo avançado: descubra um currículo que vai além do básico. Combinamos fundamentos sólidos da administração com temas emergentes e práticas inovadoras, garantindo que você esteja sempre à frente no mercado.

Aprendizado interativo: através de workshops, seminários e projetos reais, proporcionamos uma experiência de aprendizado que transcende o tradicional, preparando você para desafios reais do mundo dos negócios.

Flexibilidade: nosso modelo de ensino a distância oferece a flexibilidade que você precisa para equilibrar estudo, trabalho e vida pessoal, sem comprometer a qualidade da sua educação.

Conexões Valiosas: conecte-se com um vasto network de profissionais e empresas através de nossos eventos e parcerias, abrindo portas para oportunidades de carreira incríveis.

Preços Acessíveis: acreditamos que a educação de qualidade deve ser acessível. Oferecemos um excelente custo-benefício, com opções de pagamento flexíveis para atender às suas necessidades.

  • Mais de 80.000 alunos impactados pela Faspec​​​​​
  • Atuação em 27 estados do Brasil
  • Nota máxima no MEC em Educação a Distância
Coordenador

Marini Mirelli Camargo Teixeira - Graduada em Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Mestre em Desenvolvimento de Planejamento Territorial pela PUC Goiás. Experiência acadêmica na área de Economia e Desenvolvimento Territorial, com ênfase em Desenvolvimento Socieconômico, Desenvolvimento Sustentável e Inovação. Tutora EAD em Cursos de Gestão e Negócios.

  • Administração de Produções e Operações 
  • Administração de Recursos Humanos 
  • Administração de Recursos Materiais Patrimoniais 
  • Administração e Meio Ambiente 
  • Administração Financeira 
  • Administração Mercadológica 
  • Administração Pública 
  • Comércio Exterior 
  • Comportamento Humano nas Organizações 
  • Contabilidade Gerencial 
  • Direito Tributário 
  • Economia Brasileira 
  • Elaboração e Gerência de Projetos 
  • Empreendedorismo e Desenvolvimento Gerencial 
  • Estatística Aplicada à Administração 
  • Filosofia e Ética em Administração 
  • Fundamentos de Contabilidade 
  • Gerência de Promoções e Vendas 
  • Gestão da Qualidade 
  • Gestão em Agronegócio 
  • Informática Aplicada à Administração 
  • Instituições de Direito Público e Privado 
  • Inteligência para Negócios (Business Intelligence) 
  • Introdução à Administração 
  • Introdução à Informática 
  • Jogos Empresariais 
  • Legislação Social e Trabalhista 
  • Língua Portuguesa 
  • Linguagem e suas Tecnologias Aplicadas à Educação a Distância 
  • Macroeconomia 
  • Marketing de Serviços 
  • Matemática Comercial e Financeira

Quanto tempo dura meu curso?

O Curso de Graduação em Administração tem a duração de 4 anos, com carga horária de 3.200 horas.

 

Onde realizo as minhas avaliações?

O estudante realiza as avaliações durante o seu andamento em todo curso, nos webinars ao vivo, nas aulas práticas, workshops e participação em palestras. Além disso, os estudantes matriculados contam com coordenadores, professores e tutores para auxiliar na rotina de estudos e provas, desde a matrícula, suporte educacional, suporte de secretaria, laboratórios, bibliotecas virtuais, avaliações, estágios, até a certificação. O nosso suporte educacional está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, a qualquer momento que você precisar.

 

O Curso possui estágio?

Não. O seu curso não possui estágio com uma atividade obrigatória.

 

Quando terei meu diploma?

Após a finalização de todas as atividades pedagógicas e regularização documental junto a secretaria. O estado de conclusão poderá ser retirado até o prazo de entrega do Diploma e Histórico Escolar. A retirada de documento só poderá ser realizada mediante a apresentação de um documento oficial com foto.

 

O que acontece se eu quiser cancelar meu contrato?

Para solicitar o cancelamento do seu curso você deve entrar em contato com a equipe responsável através do número (21) 4007-2070 (WhatsApp). Primeiramente a nossa equipe vai verificar qual o motivo de seu cancelamento e se algo pode ser feito para te ajudar. Caso não seja possível, você seguirá para a etapa do cancelamento, onde serão passadas as informações e os documentos que você precisa assinar para que o cancelamento seja confirmado.

 

O que acontece se eu perder o prazo de pagamento?

Compreendemos que situações podem ocorrer e causar atrasos involuntários. No entanto, é crucial ressaltar que a perda do prazo para pagamento com desconto significa a perda do desconto para a parcela daquele mês, mas não se preocupe, o desconto ainda estará vigente para pagamentos dentro do prazo nas próximas parcelas. 

 

Onde tenho acesso ao link de pagamento?

A primeira parcela deverá ser paga no ato da matrícula, através de link de pagamento enviado por e-mail. As demais ficam disponíveis no Portal do Aluno. Importante: fique atento aos prazos de vencimento do contrato para não perder o desconto de antecipação da sua parcela. 

 

O que acontece se eu não concluir o curso dentro do prazo?

O prazo para finalização do curso está estipulado em seu contrato. Esse período foi cuidadosamente escolhido para garantir que você tenha tempo suficiente para explorar todo o conteúdo de maneira eficaz e para que possamos oferecer suporte adequado, se necessário. É fundamental ressaltar que, ao finalizar este prazo, deverá procurar a Secretaria imediatamente. Caso você não tenha concluído o curso dentro do prazo, será necessário realizar uma nova matrícula para retomar o acesso e concluir o conteúdo. Portanto, recomendamos que você finalize o curso dentro do prazo estabelecido.

O que dizem sobre nós

Veja o que nossos alunos e ex-alunos têm a dizer sobre o Faspec.

Escolha seu curso